sábado, 1 de novembro de 2008

"Uma nova empreitada..."

O primeiro passo!

Que novidade é, para mim mesma, ter o meu "blog"... Eu jamais havia feito planos para tal ou mesmo pensado no assunto. Parecia algo do meu "passado adolescente"! rs... Mas, mais uma vez, meu Senhor me surpreendeu com Sua criatividade e Sua forma inigualável de alcançar nossas vidas!

Meu uso da internet nunca foi muito "produtivo", o que já estava me deixando cansada de tal recurso, o qual já não significava muita coisa pra mim. No entanto, na última semana, foi exatamente este instrumento que meu Senhor usou para tocar e fazer uma obra linda em meu coração!

Através de uma comunidade do Orkut (quem diria, hein!), a qual indico a todos conhecer - "Romance à Maneira de Deus", tomei conhecimento de MUITAS COISAS de Deus, que têm transformado muito de mim... Uma das principais foi o blog que lhes indico: http://www.avantealegria.com/ e um casal MUITO DE DEUS, que têm me ensinado sobre o "Romance com meu Noivo": Eric e Leslie Ludy... Bênçãos do meu Amado!

E, então, embarquei numa aventura incrível de "Apaixonar-me" por Aquele que é a Razão da minha existência: JESUS! Quão LINDO ELE É!!! Como é bom descobrir a beleza do meu Príncipe e o quanto posso Amá-Lo em Espírito e em Verdade, com "cada fôlego meu"! ELE É LINDO MESMO!

E é por este motivo que estou aqui... declarar meu Amor pelo meu Criador e Salvador, Aquele que definitivamente GANHOU MEU CORAÇÃO! Sempre gostei muito de escrever, mas pouco tenho praticado deste gosto. Resolvi, então, honrar a meu Senhor também com este dom que Ele me deu!

Tudo deveria ter começado ontem (quando já comecei, mesmo, a escrever meus primeiros posts - e quando descobri, mais uma vez, que eu ESCREVO DEMAIS! :O Fiquem preparados!! rs), no entanto, não foi possível. Então, já têm 3 posts preparados para serem enviados... Só é necessário "paciência de Jó" para lê-los!

Espero, como aconteceu comigo ao visitar o Avante Alegria, poder ser usada por Deus pra levar o Seu Amor a outras vidas através das experiências que Ele tem me possibilitado viver, que minha Geração, de alguma forma, possa ser impactada com o Amor que meu Jesus tem derramado sobre a minha (e a nossa) vida!

Esse é o desejo do meu coração: Glorificar o Nome do Autor da minha vida, com TUDO QUE TENHO E TUDO QUE SOU!

"Porque dEle e por Ele e para Ele são TODAS AS COISAS. Honra, Glória e Poder a Ele pelos séculos dos séculos. Amém!"

Um comentário:

Leandro disse...

Bem vinda a esse "mundo", Aline! Fique feliz em saber que você tem sido abençoada através do Avante Alegria. Isso me motiva ainda mais a lutar pelo Reino de Deus até o fim dos meus dias com todas as minhas forças. Que bênção será os seus posts. Já ganhou um leitor, hehe.

Bênçãos!
- Leandro.