segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ, JESUS (PARTE 2)"

[...] meu Senhor é MUITO MAIS SENSÍVEL, MUITO MAIS SONHADOR E MUITO MAIS ROMÂNTICO DO QUE EU!

Nossa! Como essa descoberta impactou-me! E encantou-me! E abriu meus olhos! Pude entender o Deus de AMOR que me criou e me chamou!
É incrível como o AMOR de Deus é algo tão simples... mas complicamos tanto pra compreender! Parece que não entra em nossas mentes humanas! E acho que não tinha entrado e feito morada em minha mente e coração mesmo!
Eu não sabia se olhava Deus como “Meu Pai que me ama” ou “Meu Pai que fala: Você não reconhece mesmo o que eu fiz por você (sua filha ingrata!)? É assim que você retribui? É só isso que você me oferece?”... Eu estava dividida entre receber o Amor de Deus por mim (como Graça!) ou me sentir culpada por não ser merecedora desse amor! E o inimigo usava isso para me afastar da Plenitude desse Amor tão lindo!
Foi quando conheci o testemunho de algumas PESSOAS DE DEUS, pela internet (vejam a multiforme revelação do nosso Senhor!!! Até o Orkut Ele usa pra cumprir Suas Promessas!! rsrs), sobre as quais já comentei no post de “Boas Vindas”... e, através dessas pessoas, “ouvi” (li, na verdade, né!) sobre um Casal de Santos do Senhor que marcou minha história nessa semana: Eric e Leslie Ludy (sobre os quais também já falei)! Essas duas pessoas tão abençoadas e escolhidas por Deus nunca mais retirarão suas marcas da minha vida!
Através da “Internet Abençoada” (quando sabemos usar, é claro!), tive acesso a dois livros deles: “Romance à maneira de Deus” e “Sua Perfeita Fidelidade” (ainda vou comprar todos os livros deles pra montar minha biblioteca!), e algumas músicas: “Faithfully”, “Far Beyond”, “Next time I Fall in Love” e outras... e, então, de acordo com a Sublime Vontade e Revelação de Deus... meus olhos se abriram!
Resumidamente, eu entendi que não preciso me preocupar com mais NADA... além do meu Amado Jesus! De forma especial, que não preciso mais me preocupar com o assunto “relacionamento” (o Homem de Deus pra mim!)... pois meu SENHOR está escrevendo, ELE MESMO, COM TODO SEU AMOR, CRIATIVIDADE E ROMANTISMO, O MEU “CONTO DE FADAS”!
Aprendi, finalmente, a DESCANSAR! Que bálsamo para o coração! E, quando abri mão, quando entreguei TODAS as minhas preocupações nas mãos do Autor da Minha História... fiquei LIVRE para fazer DELE a minha PRIORIDADE, o MEU AMOR, o MEU PRÍNCIPE... O DESEJO DO MEU CORAÇÃO! [...]
ME APAIXONEI!!!!!!!!!!!
Que momento LINDO! Agora, a cada minuto, minha maior vontade, o anseio da minha alma é conhecer MAIS E MAIS E MAIS E MAIS ao MEU NOIVO JESUS! É dizer-lhe, repetidas e incontáveis vezes: “COMO VOCÊ É LINDO!” e COMO EU O AMO! Desejo estar com ELE cada vez mais!
ME APAIXONEI!!!!!!!!!!
E sei que agora começa uma nova etapa de minha história...
Ainda há muito caminho a percorrer... mas o mais importante eu já tenho: O AMOR DO MEU AMADO!

AMO VOCÊ, JESUS!!!

“Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá tudo que eu preciso! É descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus!” (Diante do Trono)

“Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia, apenas uma é necessária.” (Lc. 10. 41-42)

MEDITAÇÃO DO DIA:
“Então, se verá o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima” (Lc. 21. 27-28) -> EIS O DIA DO MEU CASAMENTO COM MEU AMADO JESUS!!! \o/
"Porque dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas. Honra, Glória e Poder a Ele pelos séculos dos séculos. Amém!"

Nenhum comentário: