segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Um só Corpo..."

(...) há SOMENTE UM CORPO e UM ESPÍRITO, como também fostes chamados numa só esperança da vossa vocação; há UM SÓ SENHOR, UMA SÓ FÉ, UM SÓ BATISMO, UM SÓ DEUS E PAI DE TODOS, o qual é SOBRE TODOS, age por meio de TODOS e ESTÁ EM TODOS.” (Ef. 1. 4-6)

O Senhor mostrou-me essa passagem bíblica em minha meditação do dia 01.11.2008... e que diferença esse texto tem feito na minha vida!!! Que grande revelação meu Amado me deu!

Como eu já comentei, há algumas semanas tomei conhecimento sobre as vidas de algumas pessoas de Deus, as quais estão em lugares bem distantes da minha cidade... Eric e Leslie, por exemplo, estão no Colorado! Sem falar de outros servos de Deus tão lindos, os quais admiro tanto em Deus, como a Ana Paula Valadão por exemplo.

É incrível como temos a tendência de olhar pra pessoas como a Ana Paula, Eric e Leslie Ludy, e outros homens e mulheres abençoados por Deus e que se tornaram pessoas públicas no Evangelho de Cristo, como pessoas tão distantes de nós, “Filhos Superiores”, mais amados, mais abençoados, mais escolhidos do que nós! Quão grande é a missão deles perto da minha! Que vida abençoada essa de poder levar o Amor do Pai às multidões e ser conhecido como sevo de Deus! Parece que a realidade deles é tão diferente da nossa!

Já participei de alguns congressos com pessoas de Deus a quem admiro muito, e é tão estranho como, de certa forma, parecia que eu não tinha o direito de me aproximar, tentar conversar, como se não fosse digna disso, eu! tão pequena que sou!

Como nossos pensamentos são de crianças muitas vezes!

Que imensa novidade meu Amado me fez entender com esse texto: EU, Eric, Leslie, Ana Paula e TODOS OS OUTROS servos e servas, filhos e filhas de Deus em TODO CANTO DESSA TERRA... SOMOS UM SÓ CORPO! UM SÓ ESPÍRITO! Temos UM SÓ DEUS, que age e está em TODOS DA MESMA FORMA! Que lindo!!! Glória a Deus por isso! Não tenho como descrever o quanto isso alegrou meu coração! Que maravilhoso saber que o Senhor me vê, me chama, me ama da mesma forma como o faz com essas pessoas a quem admiro tanto, pois Ele nos vê como uma só coisa: SEU CORPO, SUA NOIVA, SUA IGREJA!!! Ahh!! Que benção imensurável!

Então, de repente, em cada canto que paro, indo pra igreja no domingo, dentro do ônibus, lendo um livro de um grande homem de Deus, ouvindo uma música, assistindo a um DVD, meu coração salta de alegria pensando em quantos homens e mulheres APAIXONADOS o Senhor tem levantado em cada extremidade deste mundo! Meu pensamento se perde nos lugares mais distantes do meu Brasil, nos países mais desconhecidos, imaginando os incontáveis FILHOS DE DEUS espalhados por aí, e como todos nós temos recebido o mesmo presente de nosso Amado Jesus: um AMOR imensurável por Ele! Que incrível é me sentir parte de um plano tão perfeito! De um Povo tão perfeito, Santo, Puro, SEPARADO!

Outro dia eu estava assistindo a um DVD do Diante do Trono e, olhando todas aquelas pessoas glorificando ao nome de Cristo, buscando-O, sedentas por Ele, chorei de alegria por ver COMO É LINDO O POVO QUE O SENHOR TEM LEVANTADO! COMO É LINDO!!! Não importa se parecem poucos, se parece que a Igreja está parada, que os Filhos de Deus estão escondidos, ELES EXISTEM, e dia após dia o Espírito Santo tem encontrado mais e mais Adoradores prontos pra servir a Deus!

COMO EU AMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO!!!
COMO EU AMO PODER COMPÔR A NOIVA DE CRISTO!!!
COMO EU AMO RECEBER DE SUA SANTIDADE E AGRADAR A DEUS COM MINHA VIDA!!!
COMO EU AMO AMAR A IGREJA DE CRISTO!!!

“De maneira que, se um membro sofre, todos sofrem com ele; e, se um deles é honrado, com ele todos se regozijam.” (I Co. 12. 26)

“Obrigada, meu Amado, por poder alegrar-me com tudo que Você tem feito em cada membro do Seu Corpo, por poder amá-los e ser UM com todos eles, independente de nunca termos nos conhecido, de nunca termos nos visto, de estarmos todos distribuídos ao redor deste mundo... Um dia nos reuniremos novamente e formaremos Tua Nova Jerusalém, Tua Noiva, pois foi com este único propósito que cada um de nós foi chamado por Seu Espírito Santo! Glorificado seja Teu Nome, Senhor, por toda a eternidade! AMO VOCÊ!”
"Porque dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas. Honra, Glória e Poder a Ele pelos séculos dos séculos. Amém!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, xará ;)! Obrigada pelas palavras lá no blog do Leandro!

Seu blog é bem legal, lindas mensagens... depois com calma passarei por aqui para ser edificada.

Lindo esse seu último post.. temos que viver sempre alegres e regozijantes com o que Deus faz por nossas vidas! Lembrei agora de um hino do CC: "Conta, conta quantas bênçãos são.. recebidas das divinas mãos.. uma a uma dize-as de uma vez, hás de ver por certo quanto Deus já fez."

Que o Senhor continue sendo o centro da sua vida!