quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E então - 2009!



Bom, então chegou 2009!

Nem posso acreditar!

São tantas as expectativas para este ano que é quase impossível expressar!

Em todos os outros "reveillons" passados, a virada do ano era sempre comemorada com lágrimas, de muitas emoções distintas...

Neste ano, foi diferente! Foi uma virada de ano recheada de SONHOS, e estes eram tamanhos que me vi extasiada, a ponto de nem mesmo as lágrimas demonstrarem o que eu sentia...

Quase não acreditei que realmente tínhamos começado 2009!

2009 - O ANO DO SENHOR: este é o seu Lema!!!

Um ano verdadeiramente de meu Amado, como nenhum outro antes! Eu creio!

Sempre fui de sonhar bastante, e agradeço imensamente a Deus por colocar outros sonhadores ao meu lado pra nunca me deixar desacreditar do poder e importância dos sonhos... mas, os sonhos para 2009 são diferentes - eles parecem tão reais (e creio que realmente o são, pois são sonhos do meu Lindo Criador)...

Sonhos para minha cidade...

Sonhos para minha nação...

Sonhos para a minha geração...

Sonhos para o meu ministério e meu chamado...

Sonhos para minha família atual...

Sonhos para minha "futura família"...

Sonhos para minha profissão...

Sonhos...

Sonhos...

Sonhos...

Como é maravilhoso sonhá-los!

Acima de tudo, como é maravilhoso acreditar nAquele que é o maior construtor e realizador de sonhos - meu Senhor e Salvador Jesus Cristo!


É em Você que sonho e espero, Amado Noivo!


Um Novo Ano repleto, inundado, preenchido totalmente de SONHOS, é o que desejo a todos! Sonhos ALTOS, muito mais elevados do que os que já sonhamos até aqui! Sonhos tão grandes quanto aquele que os inspira - NOSSO DEUS TODO PODEROSO!


PAZ, BENÇÃOS... E MUITOS SONHOS!

FELIZ ANO NOVO!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

Nenhum comentário: