sábado, 10 de janeiro de 2009

Far Beyond... (Muito além...)



“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram
O que Deus preparou para nós...
Um futuro certo, cheio de esperança
E paz, muita paz...
Quero viver Teus sonhos, Teus planos
Tudo que, por mim, conquistaste na cruz
A Tua vontade é o meu prazer!
Sem Ti nada posso, opera em mim o Teu poder
Vê o fruto do Teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim!
Alegra-te sobre mim!
É tão bom sonhar Teus sonhos
É tão bom viver Teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti,
Deus Fiel!
É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé
Todas as Tuas Palavras, Tuas promessas pra mim,
Deus Fiel!”


(Deus Fiel – Ana Paula Valadão)


......................................................................


"Far beyond my deepest heart’s desire
Far beyond what i could ever dream
Far beyond my fairy tale imaginations
Is your perfect plan for me
There’s no limit to romance in all its beauty
When the author of love shapes my destiny
Far beyond the most that i could long for
I will find the dreams you have dreamed for me

I could search forever
I could look for true love everywhere
If all my dreams were answered
They still could not compare
To the beauty of your ways
And all your plans for my life
‘cause you’ve been scripting out a story for me
Before the very foundations of time..."



"Muito além do desejo mais profundo do meu coração / Muito além do que tudo que poderia sonhar / Muito além do conto de fadas da minha imaginação / É o teu perfeito plano para mim / Não há limites para o romance / Em toda sua beleza / Quando o Autor do Amor molda meu destino / Muito além de tudo que eu possa esperar / Eu descobrirei os sonhos que Tu sonhaste pra mim... / Eu poderia procurar pra sempre / Eu poderia buscar pelo Amor verdadeiro em qualquer lugar / Se todos os meus sonhos fossem realizados / Eles ainda assim não se comparariam à beleza dos Teus caminhos / E todos os Teus planos para minha vida / Porque Tu escreveste uma história pra mim; / Antes mesmo da fundação dos tempos...”

(FAR BEYOND - ERIC E LESLIE LUDY)

Nenhum comentário: