terça-feira, 9 de dezembro de 2008

“... para fazer-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele”

=======================================
“Nem um só plano Teu, Senhor
Deixará de se cumprir
O que tua Palavra diz a respeito de mim
Jamais irá cair!
Toda a criação espera
Ver tua glória em nós brilhar
Nisso eu empenho a minha vida
Nenhuma pedra irá clamar em meu lugar!
Eu tenho a Marca de Cristo em mim
Em meu coração está escrito Seu Nome!
Seguir os seus passos é o desejo meu
E corresponder ao chamado de Deus!
Eu tenho a marca de Cristo em mim
Prossigo vencendo como Ele venceu
Persigo o destino escrito pra mim
De herdar o Seu Reino, andando em vitória
E correspondendo ao chamado de Deus!
Na minha fraqueza, sou fortalecido, na Tua Presença Senhor
Na tua Palavra encontro poder pra ser mais do que vencedor!”

..............................................................................................

“Que não passe de nós o Teu Espírito
E tudo o que foi dito a nós venha a se cumprir
Que não seja preciso que se levante
Outra geração que vá avante
Venha sobre nós e realize o Teu querer!
Geração de Adoradores queremos ser
Sacerdócio Santo pra Te oferecer
O Perfeito Louvor
E em nossas vidas fluir o Teu querer!”
=========================================

"Que não seja preciso, Senhor, que nenhuma pedra clame em nosso lugar, que outra geração se levante em nosso lugar para que se cumpram os teus sonhos, para que se preparem os caminhos para Tua volta... Que nós nos tornemos, verdadeiramente, tua Geração de Adoradores, teu Sacerdócio Santo, pra alcançar os perdidos, teus Filhos, Príncipes e Princesas tão amados!!! Capacita-nos e enche-nos de Ti, Amado! Queremos Te amar ACIMA DE TODAS AS COISAS!"

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga, são duas musicas que eu amo demais ! que marcaram minha vida!

As pedras não precisarão clamar, pois nós faremos a diferença!

Te amo!