domingo, 21 de dezembro de 2008

"Nunca Silencie a Vida - Um Protesto!"



"A cada 22 segundos, uma criança morre. Não por fome ou por água contaminada, mas porque alguém fez uma escolha por elas. Alguém não queria ser incomodado, então fez uma escolha. Uma escolha de silenciar esta inconveniência, apesar dela ter sido causada por algo que eles próprios fizeram. Este incômodo é uma criança inocente, a qual está sendo silenciada todos os dias.

Apenas na América, 1,37 milhões de crianças são abortadas por ano; 3.700 por dia. Minha geração faz parte do maior holocausto da história. 1/3 da minha geração tem sido assassinada. E é ½ da minha geração que tem realizado essa matança. E o que nós temos feito sobre isso? Nada. Nós falamos que não gostamos, mas não nos levantamos por isso.

Então, uma outra pergunta para você hoje é, você é corajoso o suficiente para defender o que é certo? Você é corajoso o suficiente para fazer história? Em 22 de janeiro de 1973, o aborto foi legalizado nos Estados Unidos e desde então 40 milhões de crianças foram mortas. Nós não podemos ficar mais um dia sem deixar a nossa voz ser ouvida. Então você vai ficar e fazer-se ouvir?

Este chamado é uma tentativa de nos juntarmos em unidade, com uma só voz, para ser o som do batimento cardíaco que vai despertar do sono a nossa nação. Então, em 22 de janeiro de 2009, em um protesto silencioso, vamos ficar na frente do tribunal, casas, escolas e nas igrejas rezando para a vida dos nascituros. Vamos reunir toda a América. Nós não nos reunimos em violência, mas com um coração contrito, vamos estabelecer as nossas petições diante do Senhor que tenha misericórdia de nosso país e traga mudança para o coração dos americanos e sua opinião sobre a importância de uma vida humana.

Um dia. Uma voz. Um Batimento Cardíaco. Juntos, vamos ficar para a mudança. Juntos, vamos fazer história. "

(Traduzido de http://www.neversilencelife.com/about.html )

.....................................................................................................................................................

Este é um protesto feito por três moças, nos EUA. Mas, aqui no Brasil, nós também podemos fazer a nossa parte. Por que não? Vamos juntar nossas vozes às vozes de tantas outras pessoas em diversas outras nações e, Unidos como Noiva, interceder pela misericórdia e perdão do Senhor por todas estas vidas perdidas inocentemente! Vamos mostrar ao mundo que nós não estamos mudos, mas que temos voz, e que a nossa voz pode ecoar até os céus e trazê-los à terra!

SÓ DEPENDE DE NÓS!

Um comentário:

... disse...

Aline
Obrigado pela tradução arrastei a leitura dele no the rebelution, mas tava complicado nada melhor do que lê em português rsrs.

AS meninas do Barlow girl têm desenvolvido um ótimo trabalho nos EUA.
Que esse post traga vida na luta pela justiça nos leitores aqui do Brasil em Breve arrastarei ele para o meu blog.

Um vídeo que pode ser utilizado pela causa
http://www.youtube.com/watch?v=BxRoGEOANVE