quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quem sou eu?...


"Quando olho as estrelas
Pensando em como longe estão
Você segura elas nas Suas mãos
Sabendo que são pequenas...

Me conhece por completo
Ainda melhor do que eu
E eu me conheço
Que lindo Deus!

Que lindo Deus!
Quem sou eu que posso ser chamado Seu Filho?
Quem sou eu?
Quem sou eu que me conhece o meu Rei?
Quem sou eu?
Quem sou eu?
Quem sou eu...

E quando olho para longe
Vendo o sol descer do céu
E cores lindas me cercarem
Pintando todo o céu...

As mesmas mãos que criaram tudo isso
Elas criaram Você e Eu!
Que lindo Deus!

Que lindo Deus!
Quem sou eu que posso ser chamado de Seu Filho?
Quem sou eu?
Quem sou eu que me conhece o meu Rei?
Quem sou eu?
Quem sou eu que Você morreu no meu lugar?
Quem sou eu?
Quem sou eu?
QUEM SOU EU?
[...]"

[Não sei de quem é esta música, apenas que a estou ouvindo agora, em uma ministração do Pr. Jeff Fromholz. Sei apenas de como ela é verdade em minha vida. Quem sou eu?]

[...]

Nenhum comentário: