domingo, 29 de março de 2009

Os sonhos de Deus...


Hoje passei o dia pensando sobre isso...

Os sonhos de Deus para as nossas vidas!

Meu coração ficou triste... tantos têm falado sobre sonhos de Deus, planos de Deus, propósitos de Deus, mas tão raros são aqueles que realmente tem entendido a dimensão do que o Criador do universo, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Todo Poderoso tem para as nossas vidas...

Não são coisas bobas, e muito menos pequenas! É incrível como nos acostumamos e conformamos com uma imagem tão "humana" de Deus, de nossa Identidade em Deus, dos pensamentos e desejos dEle a nosso respeito, das Suas Promessas...

É incrível como o mundo está cheio de pessoas que se dizem cristãs, mas tão poucas, raríssimas mesmo, tem realmente buscado conhecer e viver a Vontade de Deus para as suas vidas! A maioria tem vivido suas vidas da forma mais normal possível, falando tanto de Deus, mas sem ter a mínima idéia do que o Senhor coloca à sua disposição a cada novo dia... Chamados e Promessas GRANDES, insondáveis, incalculáveis, inimagináveis!!!

Quem sabe o Senhor tem sonhado em sermos os HERÓIS DA FÉ de nossos tempos, aqueles que marcarão esta geração, que mudarão paradigmas e estabelecerão a vontade dEle neste mundo, aqueles que serão como Davi ou Paulo, Guerreiros de Deus, que imporão as mãos e ressuscitarão mortos, que terão visões e farão outras coisas grandiosas... quem sabe??

Por que duvidamos com tanta facilidade sobre todas essas coisas?? Por acaso elas são impossíveis para o Todo Poderoso? Que o Senhor tenha misericórdia de nossa falta de fé e de nossa visão tão pequena!


“Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles! Se os contasse excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim.” (Salmo 139: 17-18)


É exatamente isso!! Quão grandiosos são os pensamentos do Senhor sobre nós!!! Muito grandes!!! Eu ainda não tenho uma idéia exata do que o Senhor tem sonhado para minha vida, o que Ele deseja que eu faça em Seu Nome nesta terra, o que meu Pai tem reservado para meu futuro... mas uma coisa eu sei: eu tenho as Suas Promessas, e os pensamentos dEle são muito maiores do que eu possa imaginar!!! E é isso o que eu buscarei e viverei!!! Não vou abrir mão do que Jesus conquistou por mim e para mim naquela cruz! Não vou abrir mão da Aliança que Jesus firmou comigo!!!

A Bíblia me fala:

Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido
.” (Salmo 1: 1-3)

E é nisso que acredito! E é por isso que viverei! Porque sei que as Promessas do Senhor são reais e estão à minha disposição, na medida em que eu render minha vida ao Seu controle! Eu serei como a árvore plantada junto à corrente de águas, cujas folhas crescerão abundantemente, cujos frutos serão fartos e incontáveis, e muito mais ainda, pois os pensamentos de Deus são muito maiores do que os meus!
.............................................................................................

I surrender (Eu me rendo)
Eric & Leslie Ludy

Lord, I know You see this fear in my heart
(Senhor, eu sei que Você vê este medo em meu coração)

what my future hoards
(O que meu futuro reserva)

I feel You softly ask if I can trust You more
(Eu sinto Você perguntando suavemente se eu posso confiar mais em Você)

and give You control
(E Lhe entregar o controle)

So I kneel before You now
(Então eu me ajoelho perante Você agora)

and I offer everything
(E ofereço tudo)

Come and be the Lord of all
(Vem e seja o Senhor de tudo)

-All I am or ever hope to be
(Tudo que eu sou ou ainda espero ser)

I surrender, I surrender
(Eu me rendo, eu me rendo)

to the One who loves more than life
(Para Aquele que ama mais que a vida)

I surrender, I surrender
(Eu me rendo, eu me rendo)

here is my heart
(Aqui está meu coração)

I open it wide
(Eu o abro completamente)

To the One who cannot be unfaithful
(Para Aquele que não pode ser infiel)

I now offer You all that I am
(Agora ofereço a Você tudo o que eu sou)

I surrender, I surrender
(Eu me rendo, eu me rendo)

From this day on I´ll be in your hands
(Deste dia em diante eu estarei em Suas mãos)


I´ve been living for myself
(Eu tenho vivido para mim mesma)

and now I want to live for You alone
(E agora eu quero viver somente para Você)

Come and help me when I´m weak
(Vem e me ajuda quando estou fraco)

And when my path seems so unknow
(E quando meu caminho parecer tão desconhecido)

You´ll be beside me still
(Você ainda estará ao meu lado)

I know You want what´s best for me
(Eu sei que Você quer o que é melhor pra mim)

So when I want to take control
(Então quando eu quiser tomar o controle)

Lord, please, come and help my unbelieve
(Senhor, por favor, vem e ajuda minha falta de fé)

Um comentário:

Mell disse...

oii aline,sou uma das meninas do blog Beleza imperecivel.
Queria compartilhar q as vezes me encontro ansiosa e ate duvidando dos planos de DEUS.Isso me constrange diante de tantas maravilhas q pela graça ELE nos dá...