sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Paz, Amor, Alegria e Felicidade...

Ah, como é bom receber a Paz, o Amor, a Alegria e a Felicidade de e em Deus!
Confesso que já faz algum tempo que não vivencio a Paz, a Alegria e o Amor de meu Senhor me contagiando e enchendo, sem nenhum motivo evidente, apenas pelo Seu próprio Amor, apenas por quem Ele é e sempre foi. Isso é tão incrivelmente bom!

Nem pareço a mesma pessoa de ontem. Ontem eu estava tão mal, estava triste, tudo parecia tão frio e tão distante de Deus. Não havia esperança, não havia amor, ao invés disso havia medo e falta de fé no amor de meu Pai por mim. Cheguei ao final do dia tão vazia que sequer consegui orar. Mas resolvi escutar um cd do Pe. Zezinho, que há muito tempo eu não escutava. É um CD que gosto muito, sujo título é "Deus me ama, Deus me chama". Ele sempre falou muito ao meu coração a respeito do amor e do chamado do Senhor para minha vida, e era exatamente sobre isso que eu precisava ouvir.

Eu estava com uma dor de cabeça que persistia desde a tarde e já estava me incomodando. Então, coloquei o CD, sozinha em meu quarto, cobri os olhos com um lençol para que a luz não piorasse a dor de cabeça, e fiquei ouvindo aquelas músicas. Acho que só consegui ouvir as 2 primeiras músicas antes de cochilar, sem nem perceber, e o CD ficou lá tocando. Acordei, provavelmente, lá pela 9ª ou 10ª música e durante aqueles poucos minutos, que pareceu tanto tempo, meu Senhor, sem que eu precisasse dizer uma só palavra, recebeu meu coração e cuidou dele.

Algumas vezes, precisamos deixar um pouco nossas identidades de homens e mulheres, e voltarmos a viver um pouco nossas identidades de "filhinhos de Deus". Sermos as Suas crianças, que precisam completamente de Seus cuidados, de somente estar em Seus braços e serem amadas e cuidadas. Era disso que eu precisava ontem, e foi exatamente assim que me senti. Simplesmente confortada por Deus e cuidada por Ele. Eu realmente precisava disso. Não ter o que falar, somente ouvir, somente estar na presença do meu Pai e receber o seu amor. E a Sua Paz.

E hoje, para completar este tempo de renovação do amor e da paz de Deus, estou tendo um dia tão lindo! Puxa. Há tanto tempo não tenho um dia assim com meu Senhor. Além de seu Amor e sua Paz, recebi novamente de Sua Alegria! :D Isso é tremendo! Até dancei!!! \o/ Há tanto tempo que eu não dançava para meu Criador e por amor a meu Salvador! Pude chorar, pela imensidão do amor de meu Pai sendo derramado sobre mim, grata por ser Sua Filha, Sua Menina e por poder viver na dependência dEle. Eu verdadeiramente não sou nada sem meu Senhor!

Quase ao final do dia, fui para o quarto orar, como de costume, e resolvi colocar um CD do Diante do Trono e ouvir a música que escrevi na postagem anterior, Salmo 90, do cd 10 - Principe da Paz. "Antes que os montes nascessem ou que formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus!". Aleluia! Nosso Deus e Pai é o mesmo ontem, hoje e eternamente! Tudo está sob Seu controle! Tudo está debaixo de Seus olhos! Tudo. Como é bom proclamar e crer, com meu coração, nisto. Ah! Foram momentos maravilhosos dedicados a e com o meu Senhor, ouvindo aqueles louvores que o honravam e engrandeciam! \o/

Então, voltei à internet para fazer alguma coisa, não lembro bem o que, e acabei parando no blog da Ana Paula Valadão. E, desde praticamente as 18h, estou lendo as palavras desta linda mulher e serva de Deus sobre sua vida debaixo da dependência do Senhor. Era o Espírito Santo completando a obra que já havia começado. Estas palavras me edificaram TANTO, me relembraram de tantas coisas que eu havia me esquecido, me trouxeram de volta para resgatar a essência de minha adoração, de minha vida com o Pai, de Seu amor e cuidado por mim.

Estou tão feliz. Estou em Paz, e havia um certo tempo que eu não sentia essa paz e essa felicidade assim. E agradeço ao meu Senhor por ter libertado meu espírito da escravidão do pecado em Jesus, Seu Filho, e por se importar em cuidar de meu coração, de minha alma, através de Seu Espírito Santo, dia após dia.

Amo-O ETERNAMENTE!

Aleluia!

....................................................................

"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que
Tudo que tenho,
Tudo o que sou
E o que viver a ser
Vem de Ti, SENHOR!
Dependo de ti,
Preciso de Ti
Sozinho nada posso fazer.
Descanso em Ti
Espero em Ti
Sozinho, nada posso fazer."

(Diante do Trono - Ana Paula Valadão)

Um comentário:

Anderson e Anne Araújo disse...

Bem-aventurados todos aqueles que Nele confiam. Sl.2,12

Fico Feliz por você minha querida, por saber quão maravilhoso é sentir a presença de Deus na nossa vida.
Que Jesus continue a te abençoar...
Com carinho: Anne.