terça-feira, 27 de outubro de 2009

Adoração É Vida...


Duas músicas muito lindas, do Ministério Adoração e Vida.
Aleluia!

......................................................................


“Diante de Tua presença me encontro, Senhor
Deus infinito
O Teu olhar me acompanha e sabes quem sou
Ao enxergar Tua grandeza e minha pequenez
Eu reconheço
Que minha historia é nada sem o Teu amor
Por isso venho Te buscar
Porque eu preciso, meu Deus, em Teus braços estar
Morar em Teu coração e entregar-me a Ti inteiramente

Me abandonarei em Ti, Senhor
Em Ti repousarei
A Tua ternura me acolhe
Um refúgio seguro encontrei
O meu coração venho a Ti render
Toma meu ser, meu querer
Recebe, Senhor, minha vida
Como prova viva de amor
Em Teu altar, Senhor...”

(Em Teu Altar – Rodrigo Pires)

.........................................................................................

“Te conhecia, Senhor, somente em palavras
Mas hoje meus olhos te viram
E em cada passo comigo estás

Agradável som será se o meu viver também te agradar
Um sacrifício de amor
Como tua glória na cruz encheu a terra, toda a terra
Adoração e vida te dou

Após de ti eu seguirei,
Junto a ti não temerei
Grandes vales e montanhas atravessarei
Derramarei as minhas lágrimas
Quantas vezes preciso for
Sofrerei as demoras de Deus aqui
O meu prêmio na terra é o Senhor!

De uma coisa eu estou certo,
Eu espero no Senhor
Que com Ele eu seja mais que vencedor!”

(Adoração e Vida – Walmir Alencar)



Nenhum comentário: