sábado, 17 de outubro de 2009

22 anos... just some thoughts...





Bem, sim! Essa é a semana dos aniversários! :P

Hoje, estou completando 22 anos...

Nessas datas sempre fico pensando em como o tempo passa depressa. É um dia em que paramos pra refletir sobre tantas coisas, não é mesmo?

Tenho recebido de Deus a dádiva da vida, a oportunidade de continuar neste mundo, a fim de cumprir o Seu propósito para mim.

E, então, fico pensando mais uma vez sobre este Propósito. A maior busca da minha existência. Fico pensando em como cumprí-Lo, em como viver inteiramente o Sacrifício de Cristo por mim, em como honrá-Lo e glorificá-Lo com tudo que sou.

Pode parecer fácil, pode parecer simples, por ser realmente tão belo, por sabermos que os resultados disso são uma vida em abundância. Mas, ainda com a certeza de promessas tão maravilhosas, não é assim tão fácil.

Não é tão fácil quando você vive num mundo que não compreende a Verdade. Quando você precisa "Sonhar na Contramão", e andar na contramão, um caminho geralmente bastante solitário. Quando você deixa de parecer assim tão "legal" às pessoas que te cercam, porque você entende que deve viver uma vida SEPARADA e diferente.

Não é assim tão fácil quando você olha ao redor e as promessas parecem tão grandes pra uma pessoa tão pequena quanto você.

Mas, o Senhor nunca disse que seria fácil, não é mesmo?

Não! Ele mesmo foi quem nos falou o quanto seria difícil. Mas, deste mesmo Homem saiu a certeza de que, nEle, conseguiríamos vencer e alcançar todas as Suas Grandes Promessas. E também nos fez Seus Embaixadores/Representantes aqui na terra.

E eu vivo por esta certeza! Vivo na certeza do que meus olhos não podem ver. Vivo na certeza das coisas que ainda virão (e das que já vieram também). Vivo numa certeza que habita meu espírito, ainda que muitas vezes não alcance meus olhos.

Vivo pela FÉ!

E peço a Deus que me ensine a viver pela Fé cada dia mais. Peço que cada um de meus passos possa honrá-Lo, refletí-Lo, glorificá-Lo, testemunhá-Lo. É o que quero. Que eu possa ser a Sua Testemunha, colaboradora do Evangelho de Cristo de todas as formas que eu puder!

Que o Senhor me conceda esta dádiva a cada novo dia!

Obrigada a todos vocês que têm sido luz em minha vida, que tem acreditado no que é tão improvável e incompreensível para o mundo, que tem tido a coragem de também sonhar na contramão, e andar nesta via estreita. Obrigada por me darem forças, quando as minhas querem esmorecer. Obrigada por me ajudarem a continuar crendo e lutando pelas Verdades que o Espírito Santo tem nos revelado.

Amo vocês em Jesus, nosso Senhor e Salvador!

"Porque nEle vivemos, e nos movemos e existimos" (Atos 17:28)

Glórias a Ele eternamente! Amém!

.............................................................................................................................

[Uma música, algumas verdades...]


"Que a minha fé seja maior que a minha religião
Que a minha religião seja maior que as minhas crenças
Que eu saiba ser irmão de um jeito conseqüente
Que eu saiba crer em Deus de um jeito inteligente...

Que o meu amor seja bem mais que simples afeição
Que eu saiba ir além, bem mais além dos sentimentos
Que eu saiba Te buscar de um jeito consciente
Nadar sem me afogar nas águas do meu tempo.


Sem medo de viver
Com medo de matar
Sem medo de morrer
Com medo de odiar
Pessoa de alma boa e fé inteligente
Que viva de perguntas e respostas
Mas sabe conviver...
Sem medo de viver
Com medo de matar
Sem medo de morrer
Com medo de ofender a Deus...

E que eu aprenda a libertar sem raiva iconoclasta
Que eu saiba conservar, mas também saiba jogar fora
Que eu saiba que mudar faz parte da verdade
Que eu saiba crer em Deus com raça e humildade...

Que eu saiba quanto ainda não sei das coisas que virão
E aquilo que já eu sei, por mais que eu saiba, é quase nada
Que eu saiba ser fiel e ouvinte da Palavra
Buscando a Tua Luz, achando as minhas luzes...

Sem medo de viver
Com medo de matar
Sem medo de morrer
Com medo de odiar
Pessoa de alma boa e fé inteligente
Que viva de perguntas e respostas
Mas sabe conviver...
Sem medo de viver
Com medo de matar
Sem medo de morrer
Com medo de ofender à Vida..."

(Canção religiosa - Pe. Zezinho)

4 comentários:

Agata Larsen disse...

Oiii menina abençoada!

Como não poderia deixar de ser, venho desejar-te um Feliz aniversário, e a concretização de todas as promessas descritas em Deuteronômio 28:1-14:

"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.

E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;

Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.

Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.

Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.

O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.

O SENHOR mandará que a bênção {esteja}) contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.

O SENHOR te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR teu Deus, e andares nos seus caminhos.

E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti.

E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.

O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.

E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.

E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires."

Que Deus te abençoe ricamente,
faça prosperar a tua vida espiritual, ministerial, familiar, sentimental,financeira estudos/trabalho e a tua saúde!

A paz do Senhor irmã! =)

Ágata Larsen

Leandro disse...

Shabbat Shalom atrasado!

Feliz aniversário, Aline!

Queria te achar on-line mas não te achei. Então o jeito mesmo é mandar recado hehee. Que Deus te ilumine e que Ele te revele o seu destino aqui na terra. Que te dê um caráter de mulher virtuosa e que encontre todos os planos dEle para a sua vida aqui na terra. Que seja abençoada em tudo o que fizer.
Feliz aniversário!

Em nome de Yeshua,
Leandro.

Anônimo disse...

Hello! I was thinking of you so I thought I would come over and see how you were. You have not updated in awhile but I completely agree with your post. You are very right!

shalom sister in the Messiah

Robson Lima disse...

tov iom samêach ! (se n me engano é feliz aniversario em hebraico, mas como inúmeras outras coisas, posso estar enganado).

Sempre é reflexivo esse dia né? Que Ele possa levar vc pelo caminho Dele todos os dias e clarear seus passos na vereda da Vida todos os dias!

Parabéns moça, de verdade!

Dta
Abs