quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Felicidade longe dEle eu não achei..."




"Filosofia não me deu felicidade,
Explicação não explicou o que eu te fiz.
Eu tinha tudo ao meu redor,
Saúde, paz e tanto amor
E mesmo assim não soube ser feliz...
 
Minha casa é a casa do Senhor
Minha casa é a casa do Senhor (bis).

Eu me afastei porque eu pensei ser meu direito
Usar daquilo que era meu como escolhi.
Eu tinha tudo ao meu redor
E Deus me dava o Seu amor
E mesmo assim, meu Deus eu não ouvi...

Minha casa é a casa do SenhorImaginei saber de tudo e fui descrente
Minha casa é a casa do Senhor (bis).

Contra meu Deus ouvi falar e me calei.
Não, eu não fui um bom cristão,
Pois fiz ao mundo concessão
E sem notar, de Deus me envergonhei...

Minha casa é a casa do SenhorIgual ao filho que partiu naquela história,
Minha casa é a casa do Senhor (bis).

Felicidade longe dele eu não achei
Filosofia não me deu
Aquela paz que vem de Deus,
Ao meu Senhor agora eu voltarei...

Minha casa é a casa do Senhor
Minha casa é a casa do Senhor (bis)"

(Filho Pródigo - Pe. Zezinho)

Nenhum comentário: