domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz Dia dos Pais! ^^



"Lembro quando eu era pequenino
 E com grande amor, você me disse assim:
 Filho, a vida tem mais um sentido 
Por que Jesus Cristo deu você para mim 
Esperei com paciência no Senhor 
E Ele atendeu o meu pedido 
E agora venho agradecer a Deus 
Por ser feliz assim, e ter você para mim!

Como vou deixar de te abraçar 
Neste dia especial?
E oferecer com muito amor 
Esta canção para você 
Pois você me faz feliz demais 
Eu venho te agradecer 
Não posso deixar de te dizer:
 Papai amo você!

Pai você é o meu melhor amigo 
Agradeço a Deus que te criou 
Já não sou aquele pequenino 
Pois um grande homem você me tornou 
Muito do que eu sei devo a você 
Pois da vida você muito me ensinou 
Me tornei um servo do Senhor 
Hoje eu sou feliz 
Por ter você pra mim!

Como vou deixar de te abraçar 
Neste dia especial?
E oferecer com muito amor 
Esta canção para você 
Pois você me faz feliz demais 
Eu venho te agradecer 
Não posso deixar de te dizer:
 Papai amo você!"

(Papai amo você - Marcelo Nascimento)

[Foto: Os homens da minha vida: meu mano/meu bebê - Renato; meu vôzinho Príncipe - Juvenil; e meu dad Príncipe - Carlos!!! Como eu os amo!!!]

Nenhum comentário: