segunda-feira, 20 de julho de 2009

Happy Friend's Day!!! \o/


Amigos...


Nem sei como expressar a amplitude do significado deles em minha vida!

Na verdade, imagino como seria triste a vida de qualquer ser humano sem bons e verdadeiros amigos...


Eles não costumam ser muitos, no geral... Mas, ainda que poucos, sabem compreender e somar em nosso mundo mais do que os tantos conhecidos e "colegas" com os quais convivemos...

São aquelas pessoas que nos conhecem de verdade - sabem nossos sonhos mais profundos, conhecem nossos pensamentos e ideais, sabem o momento e a forma exata de aconselhar, puxar a orelha ou pedir ajuda...

Aquelas pessoas em quem confiamos e que, pela graça de Deus, também confiam em nós...

Grandes Dádivas de Deus! Como agradeço ao infinito Amor do Senhor pelos amigos tão preciosos que Ele tem colocado em meu caminho!

Dividir meu fardo com eles, aprender os caminhos de Deus, compartilhar sonhos e esperanças pela nossa e as futuras gerações, crescer com eles é uma das maiores formas com que o Senhor continua impulsionando-me a continuar a jornada...

Muito Obrigada, a todos vocês, meus queridos amigos e irmãos em Cristo!

Sinto-me cheia de um orgulho santo por ter a honra de compôr o Corpo de Cristo ao lado de vocês!!!

Meu carinho e admiração a algumas pessoas muito especiais em minha vida:


** Amigos "de longe": Lomé, Mafalda, Leandro e Doroth...

** Amigos "de perto": Suzana, Sandy e Milly...

** Amigos "da family": Joyce, Luana, tia Ró, vôzinho (=P)...

Glória a Deus pelas vidas de vocês!!! Obrigada por tudo!!!


FELIZ DIA DO AMIGO!!!


Que nosso Pai continue abençoando-os abundantemente, e preenchendo seus corações e mentes com sonhos cada vez maiores do Seu Coração!!! Vocês fazem a diferença nessa geração!!

2 comentários:

Leandro disse...

Muito obrigado, Aline! Vc tbm é uma bênção! Feliz Dia do Amigo atrasado :)

♥R@f@el@♥ disse...

Que lindo!
Amigos realmente faz toda a diferença na nossa vida!
Como diz a Música da Fernanda e Eyshila "Amigo é uma benção , que vem do coração de Deus pra gente cuidar , amigo eu nunca vou desistir de vc e pela sua vida vou inteceder , mesmo que eu esteja longe , meu amor vai te encontrar , pq amigo vc é impossivel de esquecer"
=D
Deus te abençõe amada!