sexta-feira, 10 de julho de 2009

Backing!!! Atualizando as notícias... =P

(Obs: Na foto, uma parte da galera da família (paterna) xD)


Pessoal, FINALMENTE consegui voltar!!! =P

Depois de quase um mês sem postar, I'm Back!! \o/

Senti muita falta de estar postando e mantendo contato com todos os que têm visitado ou frequentado o blog, mas infelizmente aconteceram muitas coisas por aqui que me impossibilitaram de permanecer "on line"...

Minhas últimas 3 semanas foram bem corridas e até mesmo um pouco difíceis. 

Primeiro, há 3 semanas, minha avó materna (que está morando conosco por estar doente) precisou ser internada no hospital por um quadro de anemia e desidratação graves, o que alterou completamente a rotina de todo mundo em casa. Pra completar, a internação dela coincidiu com minha semana de pós-graduação (aulas todos os dias à noite), com a Semana Pedagógica da faculdade onde dou aula e ainda com o fim das aulas, entrega de notas e etc... portanto, foi uma semana impossível, totalmente corrida, na qual eu não tinha tempo pra nada!

Depois de mais de uma semana internada, minha avó voltou pra casa, mas ainda precisava (e continua precisando) de cuidados contínuos, o que ainda está tomando algum tempo da rotina de todos aqui (inclusive a minha). Além disso, há 2 semanas comecei a dar aula num curso técnico de enfermagem, um módulo de 2 semanas, todos os dias à noite. Então, nada de descanso! Piorando a situação drasticamente, a internet de casa foi cortada, o que me deixou praticamente 100% indisponível "virtualmente". =(

Porém, graças a Deus, este final de semana que está começando hoje traz muitas notícias boas! :D As aulas que estou dando já terminam hoje, portanto estarei desfrutando de minhas tão esperadas FÉRIAS!!! \o/ (Uhuuu!!! heheh)... E nossa internet voltou a funcionar ontem à noite!!! \o/ (Uhuuuuuuuuuuu!!!! xD~)... Então estou declarando terminado meu período "off" e iniciado meu período "Returning"!! x)~ 

Mas também aconteceram outras coisas muito boas durante essas 3 semanas "off". Uma coisa muito legal que aconteceu foi uma reunião de praticamente toda minha família paterna aqui em Macapá nesses dias. Da família de meu pai, metade mora aqui e a outra metade em Belém (meus avós, uma tia e 3 primos). Porém, nesses dias quase toda a família está aqui, com exceção de uma prima e a filha dela (infelizmente, porque elas fazem uma falta enorme!! :/). Então, temos vivido tempos maravilhosos reunindo toda a família no kitnet onde meus avós estão "temporariamente morando" aqui perto de casa... Puxa, há tempos que isso não acontecia!! Acho que desde quando os netos começaram o processo de vestibular e faculdade, nunca mais tínhamos conseguido reunir tanta gente assim!!! Quando nos reunimos, batendo papo na frente do kitnet dos meus avós, almoçando juntos, dando altas e escandalosas gargalhadas, contando infinitas histórias do passado, fazendo graça um com o outro, sinto como se estivessemos vivendo novamente nossos tempos de crianças, quando íamos todos juntos pra casa de praia dos meus avós e ficávamos jogando papo fora até altas horas da madrugada!! xD~ São ótimas memórias!! E ao mesmo tempo é estranho ver o quanto o tempo passou... eu e minha irmã já estamos formadas e trabalhando, meu primo (Márcio, que mora em Belém) está terminando a faculdade de medicina, minha prima (Luana, irmã do Márcio, que fez o Veredas) está casada, etc, etc, etc... Parece que o tempo passou e nós nem percebemos... Mas o legal é ver que, apesar de termos "crescido" tanto, não perdemos a capacidade de brincarmos juntos, e nos curtirmos e aproveitarmos de uma forma super gostosa o tempo que estamos juntos... É maravilhoso ver o que o Senhor tem feito (e ainda fará) em nossa família, nas sementes de meus avós, que são servos dedicados dEle! Glória a Deus! Como eu os amo!!

Tem outras novidades também, mas paulatinamente vou contando-as a vocês (à medida que eu lembrar de todas elas!!! hehe)...

Espero que suas férias estejam sendo profundamente abençoadas, e que seu tempo livre seja investido para seu crescimento e conhecimento dos Caminhos do Senhor!

Que Deus os abençoe a cada novo dia!

Paz a todos!! ;)

2 comentários:

Leandro disse...

Até que enfim! Já estava com saudades hehehe...

Mal posso esperar para pedir os materiais tbm, só q vai demorar um pouquinho ainda pq tá vindo uma tonelada de material para eu estudar. hehe

Eu gostei demais da foto! Que família linda!

Em Cristo,
Leandro

Aline Ramos disse...

É, minha família é linda mesmo, viu! xD Ainda que haja um padrão ainda maior que o Senhor está preparando pra mim, minha família é um presente de Deus em minha vida! :)

Você vai amar os materiais, tenho certeza! =P

Shalom!