domingo, 19 de julho de 2009

"Eis-me Aqui..."

"A Tua Luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio à escuridão
Tua Presença, Tua Fidelidade, Graça e Amor
Me levantaram outra vez, me deram forças
E prosseguirei...
Irei Contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar ou quiser desanimar
O Teu Espírito me consolará!
Se é na fraqueza do meu ser que manifestas Teu poder
Eis-me aqui,
Dependo de Ti
Preciso de Ti!
Toda Glória, Toda Vitória
Eu sei, pertence a Ti!
Toda Honra, Todo Louvor entrego a Ti
Porque sem Ti não estaria aqui..."
(Eis-me aqui - Diante do Trono
Salmos 30.5; João 14.16-18; 2 Coríntios 12.9,10 e 4.7)

.........................................................................
Sim, existem lutas, existem momentos em que nos sentimos fracos... mas como é bom poder Conhecer, Confiar e Descansar em Deus! Verdadeiramente esta é a minha história - a história de alguém cujo coração foi conquistado e transformado pela Luz de Cristo, Luz essa que tirou toda a escuridão de meus olhos, minha mente e coração, com a qual tenho podido conhecer e viver os Propósitos de Deus para minha vida! Não há maior presente do que CONHECER ao Deus a quem servimos, porque homem nenhum jamais poderia nos fazer entender a imensidão das Promessas que estão à nossa disposição para nos abençoar! Sua Presença, Sua Fidelidade, Sua Graça, Seu Amor... são o maior desejo e a maior alegria de todo o meu ser! Sim... "Irei Contigo, onde quer que fores, meu Senhor! O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor..."... Porque não há maior sentido nessa vida do que este! Toda Glória, Toda Vitória, Toda Honra, Todo Louvor pertencem a JESUS, O CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR! Porque sem Ele, não seríamos absolutamente nada!
Que o Senhor os abençoe abundantemente, e que seus corações desejem cada dia mais conhecê-Lo e seguí-Lo!

Nenhum comentário: