domingo, 10 de maio de 2009

Mom's Day






Poxa, pessoal, infelizmente não consegui parar hoje para fazer a homenagem pra minha mamusca, no seu dia especial...






O dia hoje foi muito bom.. estivemos em família - meus pais, eu e meus irmãos, minha tia (irmã da mamãe), esposo e filhas e minha avó materna... Almoçamos juntos, oramos ao Senhor, trocamos presentes e muitas risadas (e lágrimas também!)... Foi muito bom mesmo!






De noite fui ao culto com minha prima linda Joyce (filha da irmã do meu pai, Rejane) e meu avô lindo (meu Príncipe! :P)... Maravilhoso! Depois fui desejar o Feliz Dia das Mães para minha avó Paterna e pra minha tia Rejane (mãe da Joyce)...






Bom, em breve espero estar escrevendo algo mais específico como homenagem para minha mãe linda, minha mãe guerreira e lutadora...






Por enquanto, basta dizer que a amo imensamente e que não tenho como agradecer a Deus por te-la como minha mãe - tê-la cuidando de mim, e poder cuidar dela também!






Aí está uma foto de nosso almoço de Dia das Mães, aqui em casa! :P (Não ta muito boa, pq é do celular do meu irmãos, mas vale pra registrar - Minha Mami, eu e meus irmãos + Tia Sandra e primuscas, Yasmim e Gabrielly)






Muitas bençãos!






E Parabéns a todas as Mães

Um comentário:

Leandro disse...

Que dia, heim!! Parabéns a todos!

Shalom