domingo, 17 de maio de 2009

Amigos-Irmãos: Uma homenagem a vocês!




Puxa, pessoal, vocês não fazem idéia de quanta falta estar aqui - postando, comentando nos blogs, conversando sobre as coisas de Deus, etc - me fez durante essa semana que passei "off"! Pra falar a verdade, nem mesmo eu tinha entendido toda a falta que isso tudo me fez até hoje (há bem poucos momentos! :P)...


Mas então fui no culto, e depois fui orar (há poucos minutos) aqui em casa, e estive me lembrando de todas as pessoas lindas que o Senhor tem colocado em minha vida através da internet, de nossos blogs, do msn, e de como tenho sido abençoada com suas vidas, e como Deus tem construído amizades tão lindas entre nós, como é bom caminhar e lutar ao lado de vocês...


Eu estou tão feliz! Feliz por estar de volta! Feliz por pensar em voltar a compartilhar com vocês tudo o que nosso Amado Senhor tem feito e ainda fará em nossas vidas! Feliz por poder ter pessoas como vocês com quem dividir meus sonhos, pessoas que se dispõem a sonhar os sonhos mais absurdos ao meu lado (mesmo que nunca nem tenhamos nos falado pessoalmente, ou sequer pelo telefone! :P)... Vocês são um presente de Deus em minha vida!


Então, já há muito tempo quero fazer uma homenagem a algumas dessas pessoas, Amigos-Irmãos que tenho tido a graça de receber em Cristo, pessoas que me deixam feliz pelo simples fato de pensar nelas, exemplos de vida que me fortalecem sem precisar dizer uma só palavra, Verdadeiros Cristãos, que me fazem crer no Verdadeiro Cristianismo, crer que Deus ainda age e ainda quer agir muito mais em nossos dias, e que as próximas gerações podem colher todos esses frutos!


Uma homenagem, com todo meu carinho e o amor que o Senhor tem gerado em meu coração por vocês, com uma admiração enorme pelas pessoas que vocês são em Cristo, a vocês, meus queridos amigos:


Leandro - Campo Grande / Mato Grosso do Sul (O primeiro da galera!! rsrs... Grande homem de Deus! Quantas coisas grandes e maravilhosas o Senhor tem feito e ainda fará através da sua vida! Obrigada por ser esse exemplo de Cristão e de Embaixador de Cristo pra mim! Obrigada pela paciência em me ensinar todas as coisas, e pela coragem em sempre me dizer quando estou errada! É muito bom poder contar com sua sinceridade, verdade, força e o seu exemplo de Fé! Verdadeiramente és "Forte no Espírito"!)


Salomé - África do Sul (Minha querida irmã que o Senhor me deu de presente!!! :D Como amo essa menina! Como é lindo ver a amizade que Deus tem gerado entre nós! A Lomé é um dos meus grandes exemplos de Mulher de Deus, uma moça que tem me inspirado com toda sua dedicação a viver a Pureza de Deus em cada detalhe de sua vida! Amo-a como se nos conhecêssemos há anos!! Não posso esperar pelo dia em que nos encontraremos! Ainda vamos cantar juntas!!! :D)


Doroth - Jundiaí / São Paulo (Essa mocinha linda demais é um tesouro de Deus! Como me faz feliz conhecer uma moça como a Doth, com apenas 14 anos e já ansiando viver de uma forma tão dedicada ao Senhor! Ler os posts da Doth é uma benção na minha vida, fico imaginando todos os frutos de benção que ela colherá por, tão cedo, já estar separando sua vida para Deus! Sem dúvida, é uma linda Princesa do Senhor!!!)


Anna - Volta Redonda / Rio de Janeiro (Uma guerreira do Senhor!!! Como agradeço a Deus por ter uma pessoa como a Anna por perto, para conversarmos sobre ser uma Mulher de Deus, sobre a vontade do Senhor para nossas vidas e nossa geração, sobre fazermos a diferença e mudarmos os nossos padrões... Como é bom poder contar com seus posts, e nossos debates que tem nos edificado e sacudido um pouco nossa igreja! Fico muito feliz por tê-la como companheira de jornada! Glória a Deus por isso!)


Mafalda - Portugal (Fada, minha mais nova companheira nos planos de Deus!!! Linda, é tão bom conversar com você, tão bom conhecer alguém que esteja buscando padrões tão altos em Deus, ver seu anseio por viver a vontade do Senhor, ter uma vida em Pureza e Santidade! És uma verdadeira Mulher de Deus, e ainda veremos o Senhor operando grandes coisas em nós e, através de Deus, na nossa geração! Muito obrigada por sua companhia nessa caminhada!!! Glórias ao Senhor por sua vida!)


É maravilhoso ver como a internet se transformou em um instrumento de benção e edificação em minha vida! Quantas coisas o Senhor tem me ensinado, quanto tenho crescido através desse meio abençoado de comunicação, que me permitiu conhecer vocês, e tem nos permitido compartilhar dos caminhos de Deus, enquanto Corpo de Cristo! Quantas coisas o Senhor tem mudado em minha vida! É muito bom ver isso! E é muito bom viver toda essa mudança ao lado de pessoas como vocês!


Muito obrigada por tudo! É esplêndido fazer parte do Corpo de Cristo junto com pessoas como vocês!


"Andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados, com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, esforçando-vos diligentemente por preservar a unidade do Espírito no vínculo da paz; há somente um corpo e um Espírito, como também fostes chamados numa só esperança da vossa vocação; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos". (Efésios 4:1-6)


É isso o que somos: UM SÓ CORPO E UM SÓ ESPÍRITO, pra Glória de Jesus!!!


Bençãos, Força, Coragem e muita Fé a todos vocês!!!

4 comentários:

doth disse...

=D

Lindoooo!

Salomé disse...

Awwww!!! Thank you! I don't know what to say. But I love you too!
Talk soon. :)

mafalda disse...

Ohhhh que fofa!!!
Brigado minha querida irmã!! Tu também tens sido uma benção na minha vida!!! Tenho aprendido muito contigo querida, tem sido maravilhoso o que o Senhor tem feito nestes últimos dias!! Vamos unir as nossas forças e lutar pelo Reino e Justiça nesta terra :D
Luv u sister^^

Leandro disse...

Muito obrigado pela homenagem! Fiquei honrado. Também espero a expansão do Reino através da nossa amizade :)

Adonai te abençoe abundantemente!
Leandro