segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dad's Bithday!!! \o/



Essa é uma semana realmente importante!!!


Semana de comemoração do Dia das Mães, que já está começando com uma data muitíssimo especial: o aniversário do meu paizinho!! E eu não poderia deixar de fazer uma homenagem ao meu dad nesse dia...


Meu pai é meu Príncipe! Na verdade, atualmente, tenho 2 Príncipes - meu pai e meu avô (paterno), além de estar à espera do terceiro! :P
Meu pai é meu exemplo de vida: um homem com um coração tão grande que me inspira a cada dia! Ele é uma pessoa incrível! Tem uma capacidade incomparável de se preocupar com os outros, a ponto de chegar a se anular muitas vezes para fazer o bem a alguém!
Com ele aprendi a acreditar que nem todos os homens são iguais! Que os homens podem ser românticos, sinceros, honestos, amigos... Não é à toa que ele é meu Príncipe! Na verdade, acho que foi com ele que aprendi a acreditar em Príncipes!
É incrível como somos parecidos: gostamos de música, de deitar na rede e escutar uma boa musiquinha, de conversar sobre o passado e sonhar com o futuro, de comer pão com goiabada... heheh...
É incrível como conseguimos fazer planos juntos, e como nos sentimos bem com isso! Ele planeja minha clínica de fisioterapia, meus projetos sociais, e tantas outras coisas... Como é bom poder dividir estes sonhos com ele!!
Bom, eu passaria a noite inteira falando dele... Não tenho como explicar o quanto o amo e o quanto ele é importante e imprescidível em minha vida!
Fica então nossos beijos de cada dia para demonstrá-lo...
O mundo seria muito diferente se as pessoas fossem um pouco parecidas com ele...
Parabéns, meu Dad!!!
Te amo demais!!!
Beijos de sua nenên...
Aline... xD

2 comentários:

Leandro disse...

Que legal, Aline!

Quem sabe algum dia quando eu estiver de passagem por Amapá eu visite o pai da Aline! hehehe

Ele certamente é um grande homem, seu pai.

Adonai o Senhor abençoe todos vocês!

L

doth disse...

Line! Que lindo!
Amei ver vc falando que seu pai é seu principe!
Tbm agradeço mto a Deus pelos meus pais, pelo meu pai, especialmente!
Amo-te em Cristo!
Doth