segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Really happy!!! xD

Puxa, pessoal... eu estou realmente feliz hoje!!! :D
Já há algum tempo eu não sentia uma paz, uma convicção, uma satisfação de espírito como estou sentindo agora...
Acho que, com Seu jeito manso e maravilhoso de agir, o Espírito Santo foi enchendo meu coração, minha mente e meu espírito nessa noite, de uma forma muito especial. =)
Desde a hora do culto, que ocorreu em um silêncio muito diferente do que eu ja havia vivido, tenho sentido o Espírito Santo me falando "Quem eu sou" em Deus, preenchendo meu coração e mente com minha real Identidade, inundando-me com Seus sonhos, com uma vontade incessante de viver todos os meus dias cumprindo a Sua vontade pra minha vida... Ah! Isso é tão bom!!
PUXA! COMO ISSO É REALMENTE BOM!
Hoje, no culto, o Pr. leu o Salmo 91... Quase não consigo parar de rir comigo mesma, cheia de satisfação espiritual, quando imaginei o Senhor "dando ordens aos seus anjos para me guardarem em todos os meus caminhos, para não me permitirem tropeçar em nenhuma pedra"... xD~ Puuxaaaa!!! Pude ver os anjos dizendo: "Olha, lá vai a Aline! Vamos lá com ela, porque não podemos deixá-la tropeçar em nenhuma pedra!! Temos que tomar conta dela bem direitinho, porque ela é muito preciosa pro Senhor!"... xD~ Então pudia me ver na rua, andando aparentemente "sozinha", com um moonte de anjos ao meu lado, me livrando de todos os tropeços!!! \o/
Eras... quão incrível é saber que o Senhor está cuidando de cada um dos meus passos! Como Ele é LINDO! Como eu O amo!!! #)
Pra completar a noite, tive tantas idéias, tantos planos de como dedicar a Deus tudo que tenho recebido dEle, alguns direcionamentos sobre decisões importantes... e também, mais uma vez, pude navegar um pouquinho nas bençãos que a internet pode nos oferecer!!!
Li uns textos do Rebelution, o qual eu nunca mais tinha visitado... recebi um comentário aqui no blog que me deixou muito feliz, da minha irmãzinha Doroth... e tbm pude conhecer um site novo, de uma Princesa de Deus, a Salomé, uma irmãzinha lá da África do Sul... que grande benção!!! Eras, fiquei tão feliz com as coisas que ela escreve!!! Ahhh... como é lindo fechar os olhos e, ao imaginar pessoas comprometidas em espírito e em Verdade com Cristo, poder encontrar essas pessoas! É maravilhoso demais!!! Ver que ainda vale a pena investir em um padrão mais elevado, em negar às ofertas do mundo, em "Do hard things" (Fazer coisas difíceis)... não porque eu "sou obrigada" a fazer isso... mas porque esse é o melhor estilo de vida que eu poderia sonhar em viver! Agradeço muito a Deus por poder encontrar essas pessoas, esses jovens guerreiros que irão marcar a nossa geração! Os HERÓIS DA FÉ de nossos tempos!!! Como é bom sonhar em fazer parte de tudo isso também!
OBRIGADA, SENHOR!
OBRIGADA PORQUE POSSO FAZER PARTE DE UM PLANO TÃO LINDO!
OBRIGADA PORQUE É VOCÊ QUEM ESTÁ ESCREVENDO MINHA HISTÓRIA!
OBRIGADA POR SEU AMOR, SEU CUIDADO, POR SER SUA FILHINHA, ESCOLHIDA E RESGATADA POR VOCÊ!
OBRIGADA PORQUE JÁ NÃO POSSO VIVER DE OUTRO JEITO SE NÃO FOR DO SEU JEITO!
OBRIGADA POR PODER SONHAR TEUS SONHOS...
TE AMO, JESUS!!!
EU SOU DO MEU AMADO...
E O MEU AMADO É MEU!
xD~

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey, thanks for the comment on my blog. It was so great and encouraging to hear from you. And your English is great. You don't need to worry about that, I'm not English either. ;)
Mind if I link to your blog? Take care my sister! :D

Hellen S. Gonçalves disse...

Oi Aline!!!!!

Muito lindo o seu blog... eu ja havia lido a postagem sobre modéstia no avantealegria, e fico muito feliz em saber que existem muitas pessoas espalhando essa visão de pureza pelo nosso país!!!

Que o Senhor continue te abençoando...

Beijos

Aline Ramos disse...

Oi Hellen [and Hi Salomé too!!! ;P]...
Eu tbm fico muito feliz em saber que você tem se interessado nessa busca! Nosso país, em toda sua história, foi e continua sendo muito enganado por Satanas quanto a nossos padrões de vida - temos sido convencidos a viver os padrões do mundo, enquanto Deus nos oferece Padrões muito superiores e caminhos muito melhores (apesar do alto preço) para andarmos!
Espero que seu coração e sua mente estejam realmente dispostos a buscar e viver esses padrões! Que você seja mais uma INCONFORMADA com as regras deste mundo, crendo que sua Identidade em Deus faz de vc uma pessoa totalmente diferente!!!
Deus a abençoe, princesa!!! ;)
(E obrigada pela visita!)