segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Há um barco esquecido na praia...


Ah, como é linda esta música.
Como espero por este tempo - deixar as redes, deixar o barco e ir.
Viver exclusivamente pelo outro, e por meu Senhor Jesus.
Mas o tempo está chegando. :)
Tempo de deixar um barco esquecido na praia...

.......................................................................

Há um barco esquecido na praia - Pe. Zezinho

"Há um barco esquecido na praia
Já não leva ninguém a pescar
É o barco de André e de Pedro
Que partiram pra não mais voltar
Quantas vezes partiram seguros
Enfrentando os perigos do mar
Era chuva, era noite, era escuro
Mas os dois precisavam pescar


De repente aparece Jesus
Pouco a pouco se acende uma luz
É preciso pescar diferente
Que o povo já sente que o tempo chegou
E partiram sem mesmo pensar
Nos perigos de profetizar
Há um barco esquecido na praia
Um barco esquecido na praia...


Há um barco esquecido na praia
Já não leva ninguém a pescar
É o barco de João e Tiago
Que partiram pra não mais voltar
Quantas vezes em tempos sombrios
Enfrentando os perigos do mar
Barco e rede voltavam vazios
Mas os dois precisavam pescar


Quantos barcos deixados na praia
Entre eles o meu deve estar
Era o barco dos sonhos que eu tinha
Mas eu nunca deixei de sonhar
Quanta vez enfrentei o perigo
No meu barco de sonho a singrar
Jesus Cristo remava comigo
Eu no leme, Jesus a remar


De repente me envolve uma luz
E eu entrego o meu leme a Jesus
É preciso pescar diferente
Que o povo já sente que o tempo chegou
E partimos pra onde ele quis
Tenho cruzes mas vivo feliz
Há um barco esquecido na praia
Um barco esquecido na praia
Um barco esquecido na praia..."


4 comentários:

Anderson e Anne Araújo disse...

A Paz amada,
Esta canção belíssima por sinal, nos lembra de muitos dos nossos deveres aqui na terra até a vinda do Senhor e que a mesma estar próxima; Devemos estar preparados.

Deus te abençoe abundantemente.
Beijos no coração,
Anne Araújo.

Aline Ramos disse...

Obrigada, linda!!

Sim, todos nós precisamos lembrar que nossos barcos e nossas pescas são temporários.

"É preciso pescar diferente, que o povo já sente que o tempo chegou..."

Que nossa resposta possa ser:

"E partimos sem mesmo pensar nos perigos de profetizar..."

e

"E partimos pra onde Ele quis! Tenho cruzes, mas vivo feliz..."

Que nossos barcos não se tornem tão preciosos para nós a ponto de não podermos abandoná-los na praia, como fizeram Pedro, André, João, para seguir Jesus!

Beijos e que a Graça de Deus a fortaleça sempre! ;)

Unknown disse...

Minha amiga missionária =D !!!

BjOO

Linda música !

Abraço \__OO__/

Aline Ramos disse...

Dai, lindaa!!! Que bom receber um recadinho seu!! :D Já estava com saudades!! =P

Não deixe de aparecer e deixar sua contribuição sempre que puder!! Vamos juntos, sem nunca cansar, sem jamais desistir, continuar espalhando as sementes que o Pai tem nos dado, e semeando-as com Seu Espírito Santo!!

Muitos beijos e que a soberana Paz de Cristo esteja em tua vida!! ;)