terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aniversário do Blog!!! xD




Pessoal, no dia 01 de Novembro o “Sonhando na Contramão” completou 1 ano de existência!!! xD



Infelizmente, tenho estado bastante sem tempo pra acessar nos últimos dias. Já há cerca de 1 mês estou me programando para comemorar com vocês o aniversário do blog, fazendo algumas alterações para marcar este novo ano no Sonhando na Contramão, o que inclui, principalmente, a mudança do template, pra dar uma nova roupagem ao blog! Porém, infelizmente, não consegui estar em casa no dia 01/11 e, quando voltei pra casa, nossa internet estava bloqueada, então só consegui vir fazê-lo hoje.


Infelizmente de novo, não poderei fazer todas as modificações que eu gostaria hoje. Meus widgets foram todos apagados em função da mudança de template, então vou precisar reorganizá-los todos, e isso levará um certo tempo, e minha irmã já está pedindo o modem pra usar a internet!! Hehe

Mas, o mais importante mesmo desta data é dizer a todos vocês que visitam, periodicamente ou não, o Sonhando na Contramão o quanto tem sido maravilhoso pra mim compartilhar com vocês tudo o que o Senhor Jesus tem feito em minha vida, através de Seu Espírito Santo!

Faz apenas um ano desde quando criei o blog, mas tantas coisas foram transformadas em meu coração e em minha vida que parece que são anos e anos e anos. Hoje, a amizade que tenho com alguns de vocês é tão especial em minha vida que parece que nos conhecemos “há séculos”! =P


Nunca imaginei que o Senhor poderia me abençoar tanto através deste blog! Nunca imaginei que conheceria Seguidores de Cristo e pessoas tão especiais quanto vocês! Nunca imaginei que poderia fazer parte dos Planos de Deus para a nossa geração, nosso país, desta forma, deixando o Senhor levar minhas palavras a tantos e tantos lugares!

Queria ter mais tempo pra escrever muito mais sobre o significado que tudo que já foi escrito, e tudo que ainda será, tem em minha vida. Mas, sem dúvida, teremos ainda muito tempo pra isso.

Agradeço com todo meu coração a cada Seguidor (Obrigada por confiarem neste blog e por aceitarem compartilhar comigo este prosseguir em conhecer ao Senhor!); a cada Visitante (espero poder ser instrumento de Deus para edificação em suas vidas, e sintam-se sempre totalmente à vontade para exporem suas opiniões, dúvidas, sugestões, etc); e aos meus Amigos Queridos que estão sempre por aqui, nos abençoando a todos (Leandro, Ágata, Rob, Doth, Anna, Jocelyn, Salomé, Dai, Tati, Rafaella) – vocês são benção em minha vida!

Vamos lá, rumo a mais um ano! Rumo a novas experiências e novos SONHOS! Afinal, ainda que na Contramão deste sistema em que vivemos, nossos Sonhos são nossos Tesouros!

Deus os abençoe!!!

Shalom!










4 comentários:

Unknown disse...

:O Que lindo novo visual !!! :D

Deu um ar de amadurecimento... E a tão prezada modéstia ficou bem nitida aqui...rsrsrs Ameiii (e olha que sou muito fã de rosa, hehehe)

Que o Senhor abençõe este lugar ... um canal de benção em nossas vidas, as vezes um refugio e sempre uma fortaleza, porque o amor de Deus se manifesta aqui...

um beijinho a você aline e a todos que assim como eu , ama esse lugar \o/\o/\o/\o/

Graça e Paz

Dai

Aline Ramos disse...

oxiii, minha linda!!
Muito obrigada!!
Fico muito feliz por vc ter gostado!! Quase que não consigo escolher o novo template!! hehe
Bom, eu ja estava acostumada com minhas fotinhas e minhas frases do blog antigo, mas estou repensando bastante se irei colocar tantas imagens novamente.. não sei.. mas vou sentir saudade de qualquer forma!! rsrs...

Espero que o blog possa ser sempre esse instrumento de edificação em sua vida, assim como todos vcs tbm são na minha!!!

Amo vc em Cristo, linda!!!
Beijos e saudades!! ;)

Agata Larsen disse...

Paz Aline!!
Primeiramente venho expressar os meus "Parabens a Você" ao nosso querido e amado Deus, pois eu sei que este blog antes de nascer no teu coração, nasceu primeiramente no coração do nosso Pai!! Por isso Muitos parabens nosso Senhor!!!

Em segundo, parabens para ti Aline, por teres ouvido a voz do teu Deus e seres esse instrumento nas Suas mãos para escreveres este blog!!

Em terceiro parabens a todos que fazem parte deste blog, pois sem a presença de todos nao valeria a pena continuar a escrever.

P.S: Tal como a Dai eu tamem gostei muito do novo template!! Quando entrei aqui fiquei surpreendida com a mudança, pois não estava a espera que o "Sonhando na ContraMão" recebesse uma prendinha de aniversário: a tal roupinha nova!!

Parabens e continua a crescer e a transmitir a Luz de Cristo!!

Ágata Larsen

Leandro disse...

Mas já?! Passou tão rápido. Parabéns pelo blog.

Gostei bastante do novo visual.