sexta-feira, 19 de junho de 2009

No matter how long it takes...




Ahhh, pessoal!! Durante toda essa semana, essa música tem estado continuamente em minha mente e em meu coração...



"Faithfully, I'm yours...
From now until Forever...
Faithfully, I'll write...
Write you a love song with My Life!
Cause this kind of love worth wait for...
NO MATTER HOW LONG IT TAKES...
I'm yours Faithfully!"
(Faithfully - Eric e Leslie Ludy)

Tradução:
"Fielmente, eu sou sua
Desde agora para sempre
Fielmente, eu lhe escreverei
Escreverei uma Canção de Amor com a Minha Vida
Pois este tipo de amor vale a pena ser esperado
NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO LEVE...
Eu sou sua Fielmente!"

x)

Ahh... Como é maravilhoso poder esperar "Faithfully"! Poder sonhar e crer que o Senhor é quem está escrevendo minha história de amor! Crer que existe um lindo Romance sendo escrito agora mesmo e que o Escritor é Aquele que me conhece mais do que toda e qualquer pessoa - meu próprio Criador!

Ahh.. Como é bom poder me guardar para uma só pessoa, o Meu Príncipe, o Único que receberá meu amor, minha fidelidade, minha dedicação, e tudo que eu sou - Coração, Mente e Corpo!

Como é bom poder fazer planos, um maior e mais lindo que o outro, sonhar com os acontecimentos mais belos que se possa imaginar, e saber que todos eles se tornarão realidade!

Como é bom poder me imaginar, no Grande Dia, selando uma Aliança Eterna com aquele que foi escolhido desde toda a eternidade para ser o Meu Esposo!

Como é bom poder sonhar com meus Filhinhos, tantos quantos o Senhor quiser me dar, aqueles que serão os Frutos Fiéis de todos esses anos de espera, dedicação, crescimento e amadurecimento em Deus! Quão incrivel é poder cuidar deles já agora, com meus 21 anos e sem sequer imaginar quando encontrarei com o "Pai deles" (rsrs), mas cuido deles cada dia de minha vida que dedico a restabelecer os Caminhos de Deus em minha história!

Ahhh... gastaria horas e horas e horas e horas descrevendo a Felicidade de viver essa espera, essa preparação e todos esses sonhos!

NO MATTER HOW LONG IT TAKES...

Realmente, Não Importa Quanto Tempo Leve...

Eu estarei esperando FIELMENTE...

*Obrigada, meu Senhor, por me ensinar a Tua Pureza, a Tua Verdade, os Teus Caminhos e os Teus Sonhos! Amo-Te Infinitamente!*

Um comentário:

Christin A. disse...

Hello Aline!

How's your ministry in Brazil doing? I pray that God will continue to strengthen you and use you to impact fellow young Brazilians. ;)

~Christin